A Eléia Calçados se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme disponibilidade.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Situações que nossa política de troca se aplica:

Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Eléia Calçados oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar cor / tamanho

A Eléia Calçados oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produto com defeito

Você tem até 90 dias após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Produtos devolvidos passarão pela análise do setor de qualidade e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviado a você sem nenhum custo adicional.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Se o produto ou a embalagem apresentar alguma avaria, o cliente tem até 72hs para entrar em contato com a loja via e-mail, loja@eleia.com.br.

Não serão realizados consertos de calçados em decorrência de mau uso, armazenamento inadequado ou desgaste natural pelo tempo (o material pode esfarelar, descolar ou endurecer). Sendo assim, o produto passará por uma avaliação de qualidade e serão indenizados somente calçados que não tiverem consertos.

Esse canal de atendimento realiza trocas somente de produtos comprados na loja online. Para produtos adquiridos em outras lojas, o cliente deverá procurar a mesma para que efetue os procedimentos de troca conforme o direito do consumidor.

Procedimento de troca:

Entre em contato com nossa loja pelo e-mails: loja@eleia.com.br

Estamos aqui de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

1.Via e-mail você deve informar:

1.1) O motivo da troca;

1.2) Nº do pedido;

1.3) Referência do produto que deseja trocar;

1.4) Referência do novo produto e tamanho.

  1. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta-corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.
  2. Reembale o produto em sua embalagem original ou papel pardo.
  3. Enviar a Nota Fiscal junto com o produto a ser trocado dentro da embalagem.
  4. Após solicitar a troca você receberá em seu e-mail à autorização para a postagem da primeira troca. Você deve informar o número de PAC reverso no momento da postagem, na agência dos correios.
  5. Não aceitaremos “SEDEX A COBRAR” e outros envios que não sejam pela Agência Nacional dos Correios e devidamente autorizados.

Extravio ou perda de produto transportado

No caso de perda ou roubo de sua mercadoria, junto a empresa de transportes (transportadora, correios), efetuamos o reembolso.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato: loja@eleia.com.br